Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

So Far Away

                                 
           
                                                 So Far Away

                                         Muito Distante

                 Muito distante
                 será que ninguem permanece em um unico lugar
                 seria exelente ver seu rosto nem minha porta
                 Mas não ajuda saber que voce esta agora
                 agumas horas de distancia

                 Ha muito tempo eu te alcancei e la estava voce
                 abraçar voce novamente so poderia me fazer bem
                 como eu gostaria que eu pudesse
                 mas voce esta muito longe

                 Mais uma canção sobre partir ao longo da estrada
                 não consigo dizer muito mais
                 do que qualquer outra coisa diferente
                 se eu pudesse apenas idealizar aminha vida do me modo
                 iria preferir passa-la vicando perto de voce
              
                 Mas voce esta muito longe
                 sera que ninguem mais permanece em apenas umunico lugar?
                 seria tão bom ver o seu rosto em minha porta
                 e não ajuda saber
                 que voce esta muito distante

                 Muito distante
              
                 As excurções dos shows
                 somente conseguem me deixar arrasado e solitaria
                 nada mais a fazer apenas abafar as minhas lenmbranças
                 o certo eu espero que a estrada não retorne totalmente pra si
      
                 Existem tantos sonhos que eu ainda tenho que encontrar
                 Mas voce esta muito distante
                 sera que ninguem permanece apenas um unico lugar?
                 seria tão bom ver o seu rosto em minha porta
                 e não ajuda saber
                 que voce esta muito distante

                 voce esta muito distante
                 voce esta muito distate . . .

                  Carole king
              
                

2 comentários: