Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DOIS CORAÇÕES SOZINHOS

                                            Dois corações sozinhos

                                    Dois corações sozinhos
                                    nenhum quer se arriscar
                                    querendo saber se um e outro
                                    desejam sonhar e realizar

                                    Um solido amor nos envolver

                                    Como podem se encontrar
                                    esperar pelo tempo e dizer
                                    não sei quanto tempo
                                    se amobos desejam se conhecer

                                    La fora há uma oportunidade
                                    será que voce ainda não percebe?
                                    que provas mais quer
                                    o que te destancia e nos impede?

                                    Aqui no outro lado
                                    Há um futuro amor
                                    que pode nascer,florescer,
                                    se eu te conhecer minha flor
                                    será que realmente me quer?
                                  
                                    Voce sonha comigo ao seu lado?

                                    Dos corações sozinhos
                                    Será que voce quer me testar?
                                    por quanto tempo voce diz "ele me quer"
                                    ou outra aventura ele vai se entregar?"

                                    Isso só o tempo vai dizer
                                    e se realmete voce me quer
                                    e der sinais  de seu querer
                                    pode ter certeza que lutarei e amarei você . . .



















                                            Autor: Alex lima
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário